Prazos de Produção e Envio

PRODUTOS A PRONTA ENTREGA

Os envios de peças a pronta entrega serão feitos em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após realizada a postagem, começa a contar o prazo da transportadora.

Pedidos de produtos a pronta entrega, que não tiverem o pagamento confirmado em até 2 dias úteis, serão cancelados para que os produtos voltem ao estoque.



PRODUTOS POR ENCOMENDA

Os pedidos por encomenda possuem prazos variados de produção (consulte esse prazo diretamente na descrição do produto que te interessou).

Somente após o prazo de produção concluído é que será feito a postagem e começa a contar o prazo de envio, que é de responsabilidade da transportadora.

Na hora de efetuar seu pedido, será passada uma estimativa de prazo de produção e de envio. Conclua a compra somente se estes estiverem de acordo com suas necessidades.

Atualmente o ateliê Meia Tigela trabalha com envios somente pelos Correios e Jadlog. 

 

SOBRE AS TRANSPORTADORAS

Por se tratarem de empresas terceirizadas, o ateliê Meia Tigela não se responsabiliza por atrasos na entrega. Mas estaremos totalmente à disposição para te ajudar a resolver quaisquer problemas que possam acontecer!

  • Caso o pedido não seja entregue em até 3 dias úteis após o prazo estimado, abriremos um chamado formal (PI – Pedido de Informação) junto à transportadora para investigação.

  • Extravio e Roubo: Caso a transportadora confirme o extravio ou roubo da mercadoria (o que é raro, mas possível), garanto o reenvio do produto sem custo adicional ou o reembolso total do valor pago.


Mas é importante que você entenda que as transportadoras possuem prazos próprios para investigação e resolução dessas questões. Somente após o retorno delas pelos canais oficiais é que conseguiremos te auxiliar.

 

ERROS DE CADASTRO OU DESTINATÁRIO NÃO ENCONTRADO

Caso o endereço de envio tenha sido cadastrado de forma errada ou incompleta pelo comprador e a compra retornar ao remetente, um novo frete deverá ser pago pelo comprador.

Na hora de fazer seu cadastro, confira muito bem todos os dados antes de efetuar a compra!

Os Correios fazem 2 tentativas de entrega no endereço cadastrado. Após a segunda tentativa, se não for possível entregar, o objeto será destinado ao Centralizador mais próximo para retirada por parte do destinatário e ficará disponível por 7 dias corridos na unidade dos Correios.

Após esse prazo, ele será devolvido ao ateliê Meia Tigela e um novo frete precisará ser pago pelo comprador.

Quando o seu pedido for enviado, você receberá UM NÚMERO DE RASTREAMENTO para acompanhar o seu pedido.